Já pensou em compartilhar o seu consultório?

0
compartilhar-sublocar-cliniclick-consultorios

O compartilhamento das coisas nunca esteve tão em alta. As pessoas passaram a ter acesso de forma rápida e ágil a diversos produtos, imóveis e serviços sem precisar comprar, investindo parte relevante do seu dinheiro.

Empresas inovadoras, que quebraram paradigmas de consumo, oferecem dentro de suas plataformas digitais o espaço para que donos de apartamentos mobiliados ou mesmo de um simples dormitório, divulguem e tenham uma renda extra com a locação, com segurança e sem burocracia.

Esse novo mercado vai além, pode-se encontrar ofertas de aluguéis, compartilhamento de carros, bicicletas, vagas de garagem, eletrodomésticos, bolsas de grife, e até de bichos de estimação!

É um conceito que veio para ficar, alinhado com a vida moderna onde também se dá valor para o acesso às coisas.

Pessoas que possuem um patrimônio, que fica disponível em determinados períodos, estão ganhando uma renda extra com isso. Quem já experimentou afirma que está muito satisfeito quando vê os ganhos adicionais.

Esse é o caso da Psicóloga Márcia Ferreira, que durante 18 dos seus 20 anos de carreira, atendeu seus pacientes em consultórios alugados. Hoje ela possui 2 salas próprias e compartilha essas salas durante os períodos vagos. 

“No início, quando surgiu a oportunidade de conseguir uma renda extra com minhas salas, estranhei um pouco, pois era um trabalho novo ter que fazer contrato, conseguir locadores, administrar a agenda e cobrar os aluguéis. Com o tempo percebi que financeiramente valia muito a pena, pois me ajudou com as despesas altas de ter uma sala própria. Com o tempo, eu busquei uma ajuda para administrar tudo isso”.

A CliniClik surgiu exatamente com a proposta de auxiliar pessoas como a Marcia, que com nossa ajuda, finalmente já podem começar a fazer aquela renda extra com o tempo ocioso dos seus consultórios.

Faça como a Marcia! Anuncie seu consultório com a CliniClick.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui