A maioria do brasileiros que vivem nas capitais já fazem parte dessa nova economia. O consumo colaborativo é uma realidade que vem sendo oferecida em diversas formas de compartilhamento, desde espaços como salas comerciais, apartamentos, carros, bicicletas, vagas de garagens e muitos outros.

Com o uso da tecnologia, plataformas na internet e aplicativos deixam esses serviços cada vez mais acessíveis e seguros, proporcionando uma boa experiência com o ganho de tempo e praticidade no dia-dia.  

Um levantamento realizado em todas as capitais pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) mostra que, em um ano, aumentou de 68% para 81% o número de brasileiros que estão dispostos a adotar mais práticas de consumo colaborativo no seu dia a dia nos próximos dois anos, percentual que se mantém próximo em todas as faixas etárias e classes sociais.

Destes, 74% já utilizaram ao menos uma vez alguma modalidade de consumo colaborativo. 88% dos entrevistados afirmam que essas práticas já ganharam espaço em suas vidas.

Quem já utiliza espaços compartilhados sabe bem da vantagem financeira e ganho de tempo. 

Confira a matéria divulgada no Jornal da Band em 13/08/2019. O vídeo é curto e vale a pena assistir para entender melhor essa tendência da vida moderna que veio pra ficar!

Acesse nossa plataforma e confira todos os consultórios e salas compartilhadas. Sublocando o seu consultório através da nossa plataforma, nós cuidamos de toda essa parte burocrática e delicada para você.

Fonte: Band.com.br

https://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/16685659/compartilhamento-de-espacos-e-produtos-cresce-no-pais

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui