Quando você decide abrir um consultório sua preocupação vai além de manter uma boa agenda de atendimento, certo? Você passa a ter preocupações relacionadas a infraestrutura também. O ponto de partida é a documentação (alvará de funcionamento e o Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde CNES, por exemplo). Toda a burocracia de manter um espaço ativo pode gerar custos superiores aos que você tenha projetado no seu business plan. Há, porém, uma ótima oportunidade de negócio para os seus consultórios ociosos.

A Cliniclick é uma ferramenta que conecta profissionais da saúde com os proprietários de consultórios com espaços ociosos. Ou seja, o que antes era custo para o proprietário, passa a ser fonte de renda. Este novo modelo de negócios ganha mais força a cada dia, demonstrando que diminuir a burocracia para fechar parcerias de locação de espaço tende a dominar o mercado. Um profissional da saúde que não deseja investir em um espaço próprio, ou mesmo aquele que prefere atender junto a colegas com funções complementares às suas, começa a criar laços dentro do ambiente on-line da Cliniclik.

Para quem é proprietário de consultório, nós afirmamos: você vai aumentar a sua renda com total segurança e economizar tempo com trâmites de locação. Já para os profissionais da saúde, os benefícios são flexibilidade, economia, localização e quase nenhuma burocracia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui